Destaque Polícia

Tráfico no Conjunto Penal: Caesg prende funcionários de terceirizada

Na noite dessa quarta-feira (18) a Caesg prendeu quatro agentes do Conjunto Penal (novo presídio) que supostamente estariam traficando na unidade penal.

De acordo com a ocorrência policial, a Caesg foi acionada pelo Diretor do Conjunto Penal, após câmeras flagrarem um agente penitenciário, da empresa terceirizada Socializa, deixar cair embalagens com material suspeito do bolso de um blusão. Outro funcionário que estava no scanner teria avisado ao colega que o equipamento estava funcionando, então o material foi recolhido e colocado atrás de um veículo. Agentes supervisores da empresa localizaram os pacotes e constataram que se tratava de drogas.

A Guarnição da Caesg identificou o agente proprietário do veículo, que no interior do porta malas escondia mais dois tabletes de maconha. No interior do carro de outro agente os militares encontraram uma pistola calibre .380 municiada.

Ao todo a Caesg apreendeu cinco tabletes médios de maconha, 442 petecas de cocaína, balança, além da pistola com 19 munições.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia e autuados em flagrante. Eles devem retornar ao presídio como detentos.

O Blitz Conquista entrou em contato com a Socializa, empresa que administra o Conjunto Penal, a pessoa que seria responsável em falar sobre o assunto não foi localizada.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados