Destaque Política

Efeito eleições: Herzem perde força na câmara

“O recado das Urnas” tem trazido efeitos desagradáveis a gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Na última semana o líder da bancada de situação abandonou o posto de defensor de Pereira Gusmão e fez duras críticas ao seu governo. Quem deve assumir a difícil função é Jorge Bezerra, conhecido por seu temperamento forte e fazer ataques virulentos aos adversários do alcaide conquistense.

Sem eleger nenhum dos candidatos que apoiou, dando uma minguada votação a Lúcio Vieira Lima no Município – de 1200 votos – o prefeito já é tratado como um político “anêmico” para os vereadores, que não querem seus nomes atrelados. Alguns não romperam definitivamente com o emedebista com receio da perda dos cargos no executivo, mas já sinalizam debandarem na primeira oportunidade.

O enfraquecimento de Pereira Gusmão ficou evidente com a discussão do Projeto de Lei que isenta a Cidade Verde do Imposto Sobre Serviços. Além dos oposicionistas, supostos governistas demonstram que votarão contra as deliberações que saem do paço municipal.

Ao contrário do que ocorreu em votações polêmicas e impopulares, mas de interesse do executivo, os vereadores não estão dispostos a enfrentar a opinião pública para agradar o alcaide.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados