Destaque Polícia

Preposto da Prefeitura de Conquista invade obra regular e revolta proprietário

O proprietário de imóvel no bairro Morada dos Pássaros denunciou uma invasão a sua obra, praticada por um preposto da prefeitura. O incidente expõe mais problemas envolvendo a gerencia de fiscalização da Secretaria de Obras de Vitória da Conquista. Na terça-feira (15), O Prefeito Herzem Gusmão e o seu gerente de fiscalização de obras tiveram que depor na delegacia da Polícia Federal, após a prefeitura derrubar um muro em área pertencente a União.

Carro oficial, com o Prefeito Herzem Gusmão, saindo da PF, após prestar depoimento sobre derrubada de muro. Foto : Blog do Anderson

Segundo o proprietário, que denuncia a invasão a sua propriedade pelo preposto da Prefeitura, no dia sete de janeiro, por volta das 15h, fiscais chegaram ao local, que estava fechado. Acreditando não haver ninguém, o chefe de fiscalização pediu uma escada numa obra vizinha e pulou o muro. Porém, o preposto da Prefeitura foi surpreendido pelo dono imóvel, que estava no interior. O relato foi feito pelo radialista Deusdete Dias, no programa Redação Brasil.

Surpreso com a presença do proprietário, o representante do executivo ficou nervoso e raivosamente ordenou que ele abrisse a porta para sair, ficando ainda mais nervoso ao ser avisado que a polícia seria acionada. Em meio a tensão, o ‘fiscal’ conseguiu sair, revelou o radialista.

Revoltado, o proprietário do imóvel, que tem alvará de construção, afirma que vai a procura das autoridades a fim de denunciar o ato ilícito praticado pelo agente da Prefeitura.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados