Lama na via fez carro derrapar e cair no barranco; três pessoas ficaram feridas. Vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros e Samu 192.
-
Compartilhe
Ricardo Gordo grava vídeo sobre grave acidente na Av. Perimetral
Pode ser do seu interesse
Falhas no sistema elétrico provocam interrupções e afetam abastecimento em Vitória da Conquista
A Embasa informa que o Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista está em regularização nesta terça (21) após interrupções provocadas por falhas no fornecimento de energia elétrica que totalizaram quase 15 horas desde o início das chuvas.
O processo de regularização é sempre gradativo, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios e alguns imóveis podem ter o fornecimento de água normalizado em até 72 horas, caso não sejam...
CIPRv/BRUMADO autua motorista por recusar-se a realizar o teste do etilômetro
Na manhã de Domingo (19), 10h09, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), Posto do Pradoso, abordaram um veículo na BA-262, Município de Vitória da Conquista – BA.
Durante a fiscalização, o motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou-se a fazê-lo.
Diante da recusa, o condutor foi autuado conforme o artigo 165-A do CTB e o veiculo liberado e entregue a um condutor devidamente habilitado.
Fonte: Ascom...
Chuvas em Vitória da Conquista causam transtornos e danificam obras em andamento
As esperadas chuvas de final de ano começaram a cair na cidade de Vitória da Conquista. Muita alegria para o sertanejo que vem convivendo com a estiagem, mas não apenas isso. Sempre que as chuvas começam, preocupações com prejuízos ressurgem, pois a infraestrutura do município (na cidade ou no campo) é insuficiente para absorver os impactos que as chuvas em maior volume podem causar.
Como o vídeo mostra, as chuvas provocaram prejuízos nas obras que a Prefeitura executa na avenida...
Funcionário de empresa terceirizada da Embasa sofre acidente grave próximo à Lagoa da Bateias, nesta sexta-feira (17), em Vitória da Conquista.
A vítima ficou presa nas ferragens por baixo do veículo. E teve fratura nos membros inferiores.
Uma equipe do SAMU 192 prestou socorro e conduziu o ferido a uma unidade hospitalar.
(Com informações do Blog de Rodrigo Ferraz)