Política

Belo Campo pode abrigar indústria calçadista

O prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre (Quinho), começou a semana no Sul do País. Em Porto Alegre, o alcaide belo campense foi se encontrar com investidores do ramo calçadistas que manifestaram desejo de implantar indústria na cidade do Sudoeste Baiano.

“Hoje estive no Rio Grande do Sul visitando duas fábricas de calçados. Estamos junto ao Governo do Estado viabilizando a implantação de uma unidade de produção em nosso município. Todos nós sabemos da dificuldade que gerar emprego e renda em Belo Campo; e será um sonho ter a oportunidade de gerar empregos com esse tão importante investimento, para dar dignidade aos nossos pais de família”.

“Uma coisa eu posso dizer a vocês: não faltará empenho deste gestor em correr atrás desse bem tão precioso que é a geração de emprego. Serei um homem público e realizado, se a maioria dos meus conterrâneos puderem ter um trabalho para melhorar a qualidade de vida dos seus familiares”. Concluiu o alcaide.

De acordo com Quinho, ele aguarda que as empresas apresentem os protocolos de interesse para que seja viabilizada  a implantação da indústria. Com a provável implantação da fábrica calçadista, aproximadamente 300 empregos podem ser ofertados.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados