Destaque Política

Viviane Sampaio rebate piada de “mau gosto” de Jorge Bezerra: “Eu já uso óculos e minha visão é muito apurada”

Viviane é ex-secretária municipal de saúde, e atual presidente da Comissão de saúde da CMVC

Durante o seu discurso na sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) rebateu as críticas do líder do Governo Herzem, o vereador Jorge Bezerra (SD). Ao tentar defender a gestão municipal, Bezerra afirmou que é “fácil ser oposição”, e sugeriu aos vereadores que “façam exame de vista” para ver as obras do prefeito. O líder do governo também disparou contra a Viação Cidade Verde dizendo que a empresa é inimiga da cidade.

Líder do Governo Herzem acusa Cidade Verde e aumenta crise do transporte público

Em tom de deboche, Jorge Bezerra, que fala em nome do Governo Herzem, disse: “Se precisar eu patrocínio um exame de vista para vocês enxergarem as obras que o governo está fazendo”.

Viviane interpretou a fala do colega como piada de mau gosto e rebateu: “Eu já uso óculos. Minha visão é muito apurada. Esse conselho de fazer conselho de fazer exames de vista é uma piada de muito mau gosto.Aqui na tribuna tratamos de assuntos sério que dizem respeito a população”. E completou dizendo que “ser oposição não é fácil. Fácil é fazer parte de um governo desorganizado, inerte e que não sabe resolver os problemas da população”.

A vereadora criticou também a postura da gestão municipal em atribuir todos os problemas à administração passada. ” A repetição dos colegas da situação é um efeito em cadeia da mesma fala do prefeito Herzem Gusmão, de que tudo foi herdado do PT”. A parlamentar reforçou dizendo que diante da crise que o transporte público passa, o prefeito continua inventando e inverdades.  “Mais uma vez faço uso dessa tribuna para pedir à população que acesse a sentença do dia 25 de maio de 2018 que determinou ao município  realizar, em 6 meses, uma nova licitação do Lote 2, que é da Cidade Verde, e o caos na cidade está no Lote 1, que é da Viação Vitória”, afirmou.

Viviane frisou que não tem nenhum compromisso com a Cidade Verde, mas destacou que a empresa, que foi apontada por Bezerra como inimiga da cidade, socorreu o prefeito no momento de crise. “E hoje é colocada como a vilã do processo, enquanto o prefeito continua inerte, sentado na cadeira, aguardando milagrosamente que o problema se resolva”. Ela completou questionando “como outras empresas vão entrar na cidade por uma licitação que ninguém vê? Por contrato emergencial? Mais dinheiro indo embora”.

 

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados