Destaque Polícia Trânsito

Reincidente: motorista causador do acidente que matou criança já foi flagrado embriagado e quase atropelou guarnição da PM

Não é a primeira vez que o empresário Francisco Huan Gusmão da Silva é flagrado conduzindo veículo embriagado. Neste sábado (28), o motorista atropelou a pequena Márcia Sthefani, de 7 anos, que atravessava o Anel Rodoviário, acompanhada do padrasto e da mãe. A morte da garotinha foi instantânea. (Embriaguez mortal: criança de 7 anos morre atropelada no Anel Rodoviário em Conquista)

Márcia Sthefani morreu instantaneamente ao ser atingida pelo veículo conduzido por Francisco Huan.

Segundo apurou o BConquista, há quatro anos e onze dias, em 19 de setembro de 2015, segundo ocorrência registrada na Polícia Civil, uma guarnição da Policia Militar tentou abordar um veículo Toyota/Corolla. O carro trafegava na Av. Integração colocando em risco a população. O condutor não obedeceu à ordem de parada dos militares e quase atropelou a guarnição. Após perseguição, o veículo foi interceptado na Av. Nestor Guimarães, depois de bater em um meio fio. Francisco Huan estava ao volante do automóvel.

Naquele dia, ele foi submetido ao teste do bafômetro. A embriaguez foi confirmada, dando valor de 0.57MG/L, acima do permitido por lei. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança.

Neste sábado, o condutor foi flagrado embriagado depois de provocar o acidente que resultou no atropelamento e morte da criança de 7 anos.

Após ser levado a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico, Francisco Huan foi levado, na madrugada deste domingo (29), à delegacia no Disep – Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foi autuado em flagrante sem direito a fiança. No início da manhã, o motorista foi transferido para o Conjunto Penal. (Empresário responsável pelo acidente que matou garota de 7 anos já está no Conjunto Penal de Conquista)

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados