Destaque Política

Pense num absurdo 2: Herzem cancela entrevista em rádio da capital; jornalista revela que Prefeitura, mais uma vez, não teria honrado compromisso firmado com a policlínica


Estava tudo pronto para o Prefeito Herzem Gusmão Pereira ser entrevistado no programa Conexão Sociedade, na Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta terça-feira (08). O alcaide daria a sua versão sobre a inadimplência com a policlínica regional de Vitória da Conquista e Itapetinga. O assunto foi abordado há menos de uma semana no mesmo programa (Pense num absurdo: inadimplência da Prefeitura de Conquista com a Policlínica é destaque na capital baiana [ÁUDIO]). Acontece que o prefeito cancelou a entrevista. A jornalista Silvana Oliveira, âncora do programa, informou sobre o ocorrido e aproveitou para informar aos ouvintes quais questionamentos faria a Gusmão Pereira. A jornalista também revelou novos fatos.

Silvana apurou sobre o imbróglio e disse ter conversado com a administradora da Policlínica, Sâmia Soares. Ela teria informado que os moradores de Vitória da Conquista e Itapetinga permanecem sem atendimento.

“Pense num absurdo 2”: disse Silvana Oliveira ao comunicar que a administradora da policlínica informou ter realizado uma reunião na secretaria de finança de Conquista. Nessa reunião, a gestão se comprometeu a pagar o débito em duas parcelas. O primeiro pagamento ficou para 2 de outubro e a segunda para o dia 10. Entretanto, segundo Sâmia Soares, “o do dia 2 não foi pago e dia 10 já é amanhã”.

Ouça;

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados