Destaque Política

“Até março sim, depois não sei”: diz Adinilson sobre continuar na oposição a Herzem

O vereador Adinilson Pereira declarou ao BConquista que não saiu do PSB – Partido Socialista Brasileiro, mas não sabe se permanecerá na bancada de oposição em 2020.

Na última semana, o PSB emitiu uma nota informando sobre a saída do edil do partido. “A Executiva do PSB e o vereador Adinilson Pereira, de comum acordo, decidiram que o parlamentar deixará a legenda na chamada “janela partidária”, de março de 2020, que conta com expressa previsão legal e autoriza ao detentor de cargo eletivo a se desfiliar de seu partido político sem perder o mandato”, declarou o PSB.

O comunicado da sigla foi bastante comentado no meio político local e muitos acreditaram que a desfiliação de Adinilson seria imediata, mesmo o partido deixando claro que só ocorrerá em 2020, na “janela partidária”.

“Quero informar que não saí do partido. O partido que adiantou as informações da minha saída em março”, esclareceu Adinilson.

O vereador revelou que recebeu convite de vários partidos, mas, “ainda, não tenho preferência”, disse o vereador.

Ao ser questionado se permaneceria na oposição ao prefeito, ele não descartou a possibilidade de fazer parte da base de Gusmão Pereira. “Até março sim. Depois não sei”, declarou Adinilson.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados