Destaque Política

03 de Bolsonaro e Dayane Pimentel em pé de guerra nas redes sociais

Foto: reprodução Instagram

A família Bolsonaro partiu para o ataque contra os deputados que não cederam às pressões do presidente para que assinassem a lista que indicava Eduardo Bolsonaro, o 03, para liderança do partido na Câmara dos Deputados.

Enfraquecido, o Presidente foi obrigado a recuar, inclusive, retirou a indicação do filho para embaixada dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo parece que o PSL está derretendo.

A deputada baiana Dayane Pimentel (PSL) está entre aqueles que assinaram a lista que mantinha Delegado Waldir como líder do PSL na Câmara. Nas redes sociais, a deputada sinalizou que desejava amenizar os estragos provocados pelo racha no partido. No dia 17 ela retuitou um vídeo de Eduardo Bolsonaro e comentou: “Aos que instem em dizer que quem assinou a lista está contra Bolsonaro, o próprio Eduardo deixa claro que isso é uma MENTIRA!”.

O esforço de Pimentel parece ter sido em vão. O terceiro filho do presidente publicou no Twitter uma postagem supostamente feita pelo marido da deputada baiana e disse: “Pare de postar em outras páginas ataques ao presidente, poste em seu próprio perfil. Tens medo?”. Pimentel não gostou nem um pouco da provocação e retrucou.


E não ficou por aí. Os ataques mútuos continuam.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados