Destaque Política

Não tenho pupilo político. Acho depreciativo esse termo: dispara Guilherme Menezes

“Cada um escolhe o seu caminho e constrói a sua própria história. Eu não tenho pupilo político”, disse Guilherme Menezes, ex-prefeito de Vitória da Conquista, ao jornalista Frarlei Nascimento, por telefone. A declaração faz referência às publicações na imprensa conquistense de que um vereador seria seu “pupilo”, numa possível tentativa de alavancar uma pré-candidatura a prefeito alternativa.

“Acho humilhante uma pessoa ser chamada de pupilo. Acho depreciativo esse termo. É como se pegasse alguém pela gola e colocasse em outro lugar”, declarou o ex-prefeito.

Menezes reafirmou que não está a disposição para ser pré-candidato e lembrou que sempre contribuiu para construção política, tanto que “desde 92 eu venho aceitando os desafios que o partido vem dando”.

Sobre sua ida a Salvador, o líder político conquistense revelou que está “passando uma temporada” e avaliando propostas: “O governador convidou e eu vim”. Ele não adiantou onde atuará junto ao governo. Apenas informou que “logo, logo deve estar saindo, no Diário oficial, alguma coisa”.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados