O fato ocorreu nesta quinta-feira (13). O coletivo que atende a Lagoa das Flores quebrou, deixando os usuários na mão. Segundo o passageiro que gravou o vídeo, essa é a terceira vez nesta semana que um ônibus do mesmo itinerário quebra. Dessa vez o coletivo empacou na BR 116, altura do bairro Nossa Senhora Aparecida.
-
Compartilhe
[VÍDEO] Mais um coletivo ‘da prefeitura’ de Conquista quebra e passageiro solta o verbo
Pode ser do seu interesse
Enamed divulga avaliação dos cursos de medicina e aciona supervisão
Resultado de 2025 mostra que dois terços dos cursos tiveram desempenho satisfatório e 99 passarão por acompanhamento do Ministério da Educação.
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Saúde (MS) divulgaram os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica, o Enamed 2025. Ao todo, 351 cursos de medicina participaram da avaliação em todo o país.
Dos 304 cursos vinculados ao Sistema Federal de Ensino, 204 alcançaram conceitos satisfatórios no...
Atuação da PF contribui para condenação de brasileiros por tráfico de pessoas na Itália
Homens recrutavam vítimas no Brasil com promessas de emprego e as exploravam sexualmente na Itália, mediante dívidas e retenção de valores
Salvador/BA. Com a colaboração da Polícia Federal, cinco brasileiros foram condenados pelo Tribunal de Turim, na Itália, pelos crimes de tráfico de pessoas e exploração da prostituição. Os investigados estavam presos no país desde abril de 2025.
As investigações apontaram que os homens condenados recrutavam pessoas no Brasil com...
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM
Homem teve o mandado de prisão cumprido e outro suspeito é investigado
Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu, nesta segunda-feira (19), o mandado de prisão do suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), na noite da última quinta-feira (15).
As investigações constataram que o homem, também suspeito por outros crimes, estava no...
MPBA ajuíza ação civil pública contra a Coelba por falhas no fornecimento de energia em Uauá
Imagem: Wikipédia
O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio da promotora de Justiça Renata Mamede, ajuizou uma ação civil pública contra a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em razão das constantes falhas no fornecimento de energia elétrica no município de Uauá.
Na ação, o MPBA requer, em caráter de urgência, que a Justiça determine medidas para obrigar a concessionária a regularizar o fornecimento de energia em Uauá. Além disso, o MPBA...










