Eleições Municipais 2024 Política

Coordenação de Campanha de Zé Raimundo emite Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento
Zé Raimundo tem compromisso com o transporte público de Conquista

Circulam nas redes sociais comentários infundados de que o nosso candidato a prefeito, Zé Raimundo, teria sinalizado pela permanência em Vitória da Conquista de determinada empresa que opera o transporte coletivo, em detrimento de outras que também atuam no setor. São boatos, mentiras, as chamadas “fake news”, de pessoas que, sem propostas para resolver o caos do transporte público, criado pela atual administração, tentam confundir a opinião pública.

Não faria sentido a antecipação de qualquer posicionamento acerca do tema, o que somente será possível a partir do momento da eleição do candidato, se assim desejarem os conquistenses. Somente daí em diante se poderá contar com informações indispensáveis à tomada de decisões sobre um tema tão sensível e relevante para a sociedade.

Zé Raimundo já foi prefeito e provou ser um gestor experiente, equilibrado e responsável. Sempre baseou suas decisões em aspectos técnicos, legais e sociais, com o objetivo de alcançar os melhores resultados para a administração pública e para a qualidade de vida da população.

Queremos, portanto, tranquilizar àqueles que trabalham nas empresas que atualmente operam o transporte coletivo na cidade, pois, em qualquer cenário, independente da modalidade de contratação e de quais serão as empresas prestadoras do serviço, o nosso compromisso é com a manutenção dos empregos, medida que, além de assegurar a subsistência dos trabalhadores do setor e de suas famílias, contribuirá para a qualidade do serviço.

Conquista sabe que o sistema de transporte público local foi completamente desestruturado pela atual gestão municipal e que serão necessários estudos, planejamento e discussão para reorganizá-lo, o que já é um compromisso assumido pelo candidato Zé Raimundo em seu plano de governo.

Isaac Bomfim
Coordenação de Campanha

Vitória da Conquista – Bahia, 3 de novembro de 2020.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados