Destaque Política

A Verdade deve estar para a política como a luz para clarear o dia!

A propaganda política em Conquista tem adquirido um tom ácido nos últimos dias, principalmente depois que uma comunicadora local foi indevidamente agredida. No vídeo que bomba nas redes sociais a jornalista é tratada como mentirosa ao citar um áudio divulgado com exclusividade pelo Blitz Conquista na matéria Áudio vazado: Prefeito não vai à inauguração da Policlínica para evitar constrangimento, em 28 de julho de 2019. 

Como a credibilidade do Blog é posta sob suspeita indiretamente no episódio, apresentamos novamente a matéria para apreciação dos nossos leitores. 

 

O jornalista Giorlando Lima perguntou ao prefeito se ele participaria da Inauguração da Policlínica. O prefeito Herzem Gusmão Pereira respondeu que não iria. Segundo o alcaide, ele estará em uma “agenda de quarta e quinta, inadiável”.

Seria difícil para o prefeito comparecer a inauguração da “porra” da “policlínica de Belo Campo”, como ele denominou em um áudio vazado, publicado com exclusividade pelo BConquista.

“Porque que não bota lá, essa PORRA dessa policlínica…”; “Manda Quinho [prefeito presidente do consórcio] pra PUTA QUE O PARIU!, disse Gusmão Pereira em seu gabinete.

No áudio, o prefeito (demonstra) a sua ira e revanchismo com o prefeito da cidade de Belo Campo, presidente do Consórcio que administra a Policlínica. De quebra, sobrou para a presidente do Conselho Municipal de Saúde, professora Monalisa Barros, taxada pelo prefeito de “grosseira” e “arrogante”.

Cai a mascará do discurso messiânico

Além da revelação das verdadeiras intenções do prefeito com a Policlínica, desconhecidas da população conquistense, o áudio publicado desconstrói o discurso messiânico de Pereira Gusmão, como o realizado na visita do Presidente Bolsonaro, na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. … “porque a boca fala daquilo que o coração está cheio”.

Não é comum, cristãos recorrerem a termos chulos como os utilizados nas frases do prefeito: “Porque que não bota lá, essa PORRA dessa policlínica…”; “Manda Quinho [prefeito presidente do consórcio] pra PUTA QUE O PARIU!.

Ouça o áudio polêmico na íntegra;

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados