Na tarde desta quarta-feira, 20, uma picape foi furtada no estacionamento do shopping, na Av. Juraci Magalhães.
O Saveiro vermelho, placa GML 6417, foi deixado no estacionamento pelo proprietário que minutos depois retornou e não o encontrou.
Autor -Redação
A taxa de desemprego no trimestre móvel encerrado em fevereiro deste ano foi estimada em 10,2% para a totalidade do país, ficando 1,2 ponto percentual acima da taxa do trimestre encerrado em novembro de 2015 (9%) e superando a do mesmo trimestre do ano anterior, que havia sido de 7,4%. O Brasil tem hoje 10,4 milhões de pessoas sem ocupação.
Os dados do desemprego foram divulgados hoje (20) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e fazem parte da Pesquisa Nacional por...
Ednaldo de Jesus Novaes, 39 anos, foi ferido no rosto ao receber um golpe de faca desferido pelo seu enteado. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 19, na Av. Salvador, bairro Brasil, em Vitória da Conquista.
Uma rixa antiga entre os envolvidos teria culminado numa discussão que resultou na grave agressão de Lucas dos Santos contra seu padrasto.
De posse de uma faca, Lucas, o qual esta em liberdade condicional, desferiu um golpe de faca que atingiu a cabeça de Ednaldo. Ele foi...
Profissionais de saúde participam de treinamento sobre coleta de material em casos suspeitos de H1N1
Iniciativa pretende tornar mais ágil o processo de recolhimento e envio das amostras ao Laboratório Central da Sesab
Atualmente, nos casos em que pessoas são internadas com suspeitas de ter contraído a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), cuja infecção pode se dar por meio do vírus Influenza A (H1N1), é a Coordenação Municipal de Vigilância Epidemiológica que envia à unidade hospitalar um profissional para coletar amostras do paciente e enviá-las ao Laboratório Central de...
Denilson Alves Moraes e Alex Sandro Pereira da Silva foram presos na noite desta terça-feira, 19, ao serem flagrados com armas e drogas, no Conjunto da Vitória, mais conhecido por “Borracha Queimada”.
Com base em denúncias a Caesg realizou rondas no bairro e ao, chegarem na Travessa Alcobaça, os militares observaram um homem fugindo para o interior de uma residência. No interior do imóvel foram encontrados uma espingarda calibre 12, um revólver, dinheiro e pedras de crack.
Denilson...
Durante a noite dessa terça-feira (19), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou uma audiência Pública em Homenagem as polícias Civil e Militar. A audiência foi aprovada pelos 21 vereadores através do requerimento nº11/2016, de autoria dos vereadores Gilzete Moreira (PSD), Fernando Vasconcelos (PT) e Hermínio Oliveira (PPS).
O Presidente da CMVC, Gilzete Moreira, lembrou da importância desse momento para a segurança da cidade: “Essa homenagem é mais que justa...
“Eu nasci e me criei nessa região e sempre sonhei com essa obra aqui, principalmente na época de chuva, pois muitas vezes a gente ficava sem poder passar de um lado para o outro. Isso aqui é para todos nós a realização de um sonho”. Assim o lavrador, Ruben Fernandes, descreveu seu sentimento ao olhar para a ponte do Jeribá.
A obra, localizada no povoado de Jeribá, é mais uma intervenção da Prefeitura Municipal que visa dar mais dignidade ao homem do campo. Construída com...
Mais um veículo foi tomado de assalto na Zona Rural de Vitória da Conquista. Por volta das 7h30 desta quarta-feira, 20.
Homens armados abordaram a Caminhonete Hilux preta, placa NTT 5127, na estrada do povoado da Estiva para a Choça, renderam o condutor e levaram o veículo.
De acordo com a vítima, na carroceria da caminhonete havia algumas peças de trator
Três homens armados assaltaram um posto de combustíveis na noite desta terça-feira, 19, na Av. Pará, bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista.
Os criminosos chegaram em duas motocicletas, abordaram o frentista e subtraíram o dinheiro do caixa.
Os bandidos fugiram em direção ao bairro Bruno Bacelar.
Eleita em janeiro, nova direção pretende intensificar ‘canal de comunicação’ com a Prefeitura
A nova direção da Associação de Moradores da Patagônia foi recebida pelo prefeito Guilherme Menezes na manhã desta terça-feira, 19, no Salão Nobre do Gabinete Civil. Foi o primeiro contato oficial dos gestores com o Governo Municipal desde que o grupo foi eleito, em janeiro, quando conquistou quase 60% dos 1.300 votos no processo eleitoral do bairro.
“Quando a comunidade se organiza...








