Prazo para implementação do projeto é de 75 meses. A expectativa é que mais de 800 pessoas da região sejam beneficiadas de forma direta ou indireta.
O Governo Federal está apoiando os esforços para expansão da produção agrícola irrigada no estado da Bahia. Na última sexta-feira (27), o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional publicou portaria no Diário Oficial da União que autoriza a Companhia Brasileira de Propriedades Agrícolas (BrasilAgro) a captar, no mercado, até R$ 182,1 milhões por meio da emissão de debêntures incentivadas.
Os recursos serão usados na instalação de pivô central para irrigar mais de 4 mil hectares na Fazenda Arrojadinho, localizada no município de Jaborandi.
Também haverá implantação de rede elétrica de alta tensão, de subestação rebaixadora de tensão e de rede elétrica de baixa tensão trifásica, além da melhoria de estradas rurais para escoamento da produção.
O prazo para implementação do projeto é de 75 meses. A expectativa é que mais de 800 pessoas da região sejam beneficiadas de forma direta ou indireta.
Da Rede Nacional de Rádio em Brasília