Desde o final de Semana os advogados do vereador e líder da greve da PM, Marco Prisco, buscam conseguir o Habeas corpus em seu favor.
Desde que foi levado para o Presídio da Papuda, em Brasília, Prisco encontra-se numa cela individual, ao contrário do que a imprensa vem divulgando.
Enquanto a Justiça não julga o Habeas Corpus, os advogados Leonardo Mascarenhas e Dinoemerson Tiago acionaram a OAB para garantir a integridade do líder grevista. Na próxima terça-feira, 22, é o dia de banho de sol em conjunto e visitas. Neste dia a cela de Prisco será aberta e ele estará no mesmo espaço com mais 16 criminosos, entre os mais perigosos do País.
Nossa reportagem obteve a informação de que os advogados de Prisco acionaram a OAB, a qual também teria se posicionado a favor de Prisco, no que se refere a sua integridade física.
Enquanto Prisco permanece encarcerado em Brasília, a tropa da PM baiana volta a trabalhar. Porém muitos afirmam que estão em “Operação Tartaruga”, uma verdadeira guerra fria com o Governo da Bahia. Na capital baiana o exército auxilia no patrulhamento das ruas. No interior a população fica a mercê do duelo entre o Governo baiano e os PM’s.
Creio que assunto já virou uma piada, o que está acontecendo com este ex policial acontece com milhares de brasileiros e nem por isto fica este alarde. Errou tem que pagar eu não apoio esta forma de revindicar seus direitos.
Esta entidade maçônica chamada OAB deveria ser interditada.
Engraçado, que nem ele nem a OAB Bahia nem seus colegas pensaram na população baiana que viveu um inferno com a greve da PM que deixou o estado nas mãos dos Bandidos