Política

Entusiasmada, oposição faz encontro com discurso antipetista

Entusiasmo é a palavra que melhor define o espírito do encontro que reuniu a chapa completa da oposição ao governo do Estado. O democrata Paulo Souto, o peemedebista Geddel Vieira Lima e o tucano Joaci Goes, além do prefeito de Salvador, ACM Neto – principal cabo eleitoral do grupo e que mereceu recepção calorosa em Vitória da Conquista – conseguiu reunir no Espaço Rafiki um expressivo número de lideranças de várias partes do Estado, especialmente da Região Sudoeste, demonstrando que a força carlista continua viva e atuante. O pré-candidato a governador, Paulo Souto, comentou a maciça presença de antigos aliados da região que estavam distantes e fez questão de registrar o flagrante em seu discurso: “É com muita alegria que noto a presença de muitos amigos que, circunstancialmente, estavam afastados e agora voltam para reforçar o nosso movimento por uma nova Bahia. Serão recebidos de braços abertos”.
claudionor
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e empresários lotaram o local onde foi realizado o ato político e manifestaram um sentimento que parecia ser unanimidade: o do antipetismo. Lideranças como Romilson Filho – que coordena o Grupo dos Independentes –, o tucano Claudionor Dutra, o ex-governador Nilo Coelho, o pré-candidato a deputado federal Marcelo Melo e tantos outros atribuíram ao governo Wagner a responsabilidade pelo que consideram mazelas nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública. Romilson Filho, por exemplo, foi enfático: “Vamos construir o que esse povo destruiu. Vamos dar as respostas nas urnas”. Esmeraldino Correia, para quem ACM Neto é um “prefeito emergente”, afirmou que a oposição atua em forte unidade e que é capaz de fazer a Bahia ganhar um novo rumo. “Paulo Souto vai retornar nos braços do povo”, disse. Claudionor Dutra, pré-candidato a deputado estadual, afirmou que a principal especialidade do PT é a mentira. “Não cumprem nada que falam”. Segundo ele, prova maior disso foram as “promessas” para implantação do curso de Medicina. “Se não fosse Paulo Souto, até hoje estaríamos esperando esse curso”. O mesmo disse do aeroporto. Segundo ele, o equipamento só chegará com outro governo.
*Blog do Fábio Sena

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • SÓ TEM VAGABUNDO, NA POLÍTICA SÓ EXISTEM DOIS LADOS, O QUE ESTÁ COMENDO, E OUTRO QUE ESTÁ QUERENDO COMER, AS AVES DE RAPINA SÃO AS MESMAS, A CAMPANHA CERTA É “QUEM TIVER VERGONHA NA CARA NÃO VAI ÁS URNAS” REBANHO DE LADRÃO SÓ PENSAM NELES…

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados