Polícia

“Gatocínio”: mulher acusa genro por morte de gatos

Na madrugada desta sexta-feira (04) o Cicom – Centro Integrado de Comunicação das Policiais foi acionado por uma moradora do Kadija, que solicitava a presença da polícia em sua residência por causa da morte de seus gatos.

A Guarnição do Peto 78ªCipm foi até a residência e encontrou a senhora extremamente revoltada. Ela alegou que saiu com a filha e deixou o marido e o genro, ao retornar encontrou um gato morto e outro agonizando. A polícia, ela afirmou que os animais foram envenenados com chumbinho e o genro seria o autor do “crime”. Revoltada a senhora queria que o acusado fosse preso. Por conta disso os militares conduziram todos os envolvidos a delegacia, para que o “gatocínio” fosse esclarecido. Todos foram ouvidos e liberados.

6 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • maus tratos é crime!ele deveria ser investigado e responder processo.
    quando é que vão entender que quem maltrata um animal,tem grande probabilidade de fazer o mesmo com um ser humano.afffff!

  • isso é crime!!! pra aqueles que não sabe disso e fica fazendo piada…se informe melhor…Um animal merece respeito,até porque não fazem nada com ser nojento que é o humano ( alguns é claro).

  • Fatos como este sempre ficam por isso mesmo , Os Orgãos recebem as notificações , são registrados o Bo , mais infelismente nenhuma punição é estabelecida e esses meliantes sem o que fazer continuam comentendo esses atos , eles não deveriam serem liberados não o certo seriam pagar uma multa , se não tiver condições realizar algum trabalho vonluntário e limpar privada de banheiro publico de presidios . tem que da o que fazer pra esses Idiotas .ESSE tipo de crime so aumenta …

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados