Carlos Alves costa de 43 anos, vulgo Carlinhos, considerado pela polícia um dos chefes do tráfico de drogas em Barra do Choça, morreu nesta sexta-feira (04) no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após não resistir aos tiros sofridos na última quarta-feira (02).
De acordo com a polícia, “Carlinhos” estava em um bar quando trocou tiros com outros criminosos e foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e morreu.
A suspeita que o criminoso foi vítima de rivais que disputam o domínio do tráfico na cidade.
EU TENTO ENTENDER MAS NÃO CONSIGO .COMO O CARA É TRAFICANTE PERIGOSO E A POLICIA SABE QUE ELE É UM TRAFICANTE E O MESMO BEBE NOS BARES DA CIDADE E A POLICIA NÃO PRENDE O CIDADÃO .E ESSE NÃO É UM CASO ISOLADO NÃO O QUE BEM TEM NESTE PAIS E TRAFICANTES BEBENDO COMENDO E CURTINDO NUMA BOA MESMO A POLICIA SABENDO DOS SEUS CRIMES ELES CONTINUAM SOLTOS ETÁ BRASIL SEM LEI
Ronaldo, infelizmente vc fala o que não tem conhecimento; a pessoa pode ser o maior bandido do mundo, mas se ela não estiver cometendo nenhum crime para que poderá será preso em flagrante e/ou algum mandado de prisão, ela (bandido) poderá andar, correr, sair e viver livremente. É a lei do nosso País.
Paula queria te falar que Ronaldo esta certo é um pais sem lei por isso a policia sabe e nao pode fazer nada.
HA HA HA HA HA !