Polícia

Barra do Choça: chefe do tráfico morre após ser baleado

Carlos Alves costa de 43 anos, vulgo Carlinhos, considerado pela polícia um dos chefes do tráfico de drogas em Barra do Choça, morreu nesta sexta-feira (04) no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após não resistir aos tiros sofridos na última quarta-feira (02).

De acordo com a polícia, “Carlinhos” estava em um bar quando trocou tiros com outros criminosos e foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e morreu.

A suspeita que o criminoso foi vítima de rivais que disputam o domínio do tráfico na cidade.

4 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • EU TENTO ENTENDER MAS NÃO CONSIGO .COMO O CARA É TRAFICANTE PERIGOSO E A POLICIA SABE QUE ELE É UM TRAFICANTE E O MESMO BEBE NOS BARES DA CIDADE E A POLICIA NÃO PRENDE O CIDADÃO .E ESSE NÃO É UM CASO ISOLADO NÃO O QUE BEM TEM NESTE PAIS E TRAFICANTES BEBENDO COMENDO E CURTINDO NUMA BOA MESMO A POLICIA SABENDO DOS SEUS CRIMES ELES CONTINUAM SOLTOS ETÁ BRASIL SEM LEI

  • Ronaldo, infelizmente vc fala o que não tem conhecimento; a pessoa pode ser o maior bandido do mundo, mas se ela não estiver cometendo nenhum crime para que poderá será preso em flagrante e/ou algum mandado de prisão, ela (bandido) poderá andar, correr, sair e viver livremente. É a lei do nosso País.

  • Paula queria te falar que Ronaldo esta certo é um pais sem lei por isso a policia sabe e nao pode fazer nada.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados