.

Do apoio às vaias, Irã e Nigéria protagonizam o primeiro 0x0 da Copa

Demorou 13 jogos, mas finalmente saiu o primeiro empate da Copa do Mundo no Brasil, e logo sem gols. Nesta segunda-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, Irã e Nigéria até criaram boas chances, mas o poder de finalização falhou na hora H.

A torcida estava bem empolgada, com o apoio quase maciço para os africanos na etapa inicial, mas que depois se transformou em vaias e maior simpatia aos asiáticos. Tanto Haghighi quanto Enyeama viram muitas bolas alçadas para suas áreas, e cada goleiro fez ao menos uma grande defesa.

Na parte final do segundo tempo, com os seguidos erros de passes e chutes, os presentes ao estádio do Atlético-PR vaiaram as duas equipes.

Desta forma, a Argentina termina a primeira rodada do grupo F na liderança isolada com três pontos após a vitória no domingo diante da Bósnia no Rio de Janeiro; iranianos e nigerianos ficam empatados com um ponto cada

As duas seleções voltarão a campo no próximo sábado: o Irã enfrenta a Argentina em Belo Horizonte às 13h, e a Nigéria pega a Bósnia às 18h em Cuiabá.

FICHA TÉCNICA
IRÃ 0X0 NIGÉRIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: segunda-feira, 16 de junho de 2014
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos EQU)
Cartão amarelo: Timotian (Irã)

IRÃ: Alireza Haghighi; Hosseini, Montazeri, Sadeghi e Pooladi; Heydari (Shojaei), Timotian e Nekounam; Haji Safi e Dejagah (Jahan Bakhsh); Reza. Técnico: Carlos Queiróz.

NIGÉRIA: Enyeama; Ambrose, Oshaniwa, Oboabona (Yobo) e Omeruo; Azeez (Odemwingie), Onazi e Mikel; Moses (Ameobi), Musa e Emenike. Técnico: Stephen Keshi.

espn

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados