Um desacordo, por conta de um serviço de construção, terminou com uma pessoa ferida na cabeça com golpe de foice. O fato aconteceu no condomínio Campo, nos Campinhos, na tarde deste sábado, 13.
De acordo com uma testemunha, a vítima, Josenildo Maia Santos, foi a casa do pedreiro para exigir que um serviço em sua residência, já pago e acertado, fosse concluído. Pascoal, que se autodenomina pastor, não gostou da cobrança, pegou uma foice e partiu para cima da vítima, que foi atingida na cabeça.
Pascoal fugiu e Josenildo teve que ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital. Ele não corre risco de morte.
Isto porque é pastor imagine se não fosse, coitados dos fiéis. Que exemplo ele pode dar.
boa tarde venho informa que os mesmos envolvidos neste acontecimento ja tem uma certa desavensa por conta disso e mais o agressor tem uma queixa contra a vitima por motivo de agressao e a vitima estava alcolizada tentou agredir o pascoal com 2 tijolos foi quando para se defender o pascoal efetuou um golpe com o cavador contra a vitima e venho pedir a reportagem que entre em contato com a policia por que a casa do pascoal foi envadida por meliantes e ameaçaram a familia do mesmo , peço que voceis solicite a policia faça pelo menos uma ronda aqui no campo verde porque os marginais da boca de fumo fica aterorizando os morradores e aliciando as crianças para fazer o trabalho deles porque sabem que crianças nao podem ser prezas desde ja agradeço
Coloca a Foto de Pascoal pra ver a cara do pastor.
Como que a População vai denunciar sem saber quem é.
Pedimos as autoridades e aos policiais,que fazem rondas sempre no campo e campo verde em relaçao o trafigo de drogas,eles ficam nas ruas usando drogas ta havendo uma falta de respeito,moram familias do bem,precisa limpar com o trafigo de drogas cade as autoridades começam a investigar que vcs terao as provas……SOCORRO…..SOCORRO…..
ninguem ta querendo saber do trafico de droga ai não a materia acima ta falando sobre o pastor.
nossa tanta sujeira nesse mundo, Deus esta é com nojo de tanta sujeira e tanta gente usando o nome dele em vão.
esse nunca foi pastor,so porque ia na igreja nao quer dizer que era pastor.