O aumento na utilização de táxis para ações criminosas tem feito a polícia intensificar as abordagens.
Os veículos são parados os passageiros revistados e o veículo averiguado. A intenção da Polícia é evitar que a criminalidade utilize o meio de transporte como meio de facilitar os roubos, o transporte de drogas e as fugas.
-
Compartilhe
Polícia intensifica abordagens a táxis
Pode ser do seu interesse
Câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os 5 indiciados e os adolescentes envolvidos
A delegada Ariadne Elloise Coelho conta que o crime foi cometido com resquícios de crueldade | crédito: PCMG
Robson Fernandes de Souza, de 45 anos, foi esfaqueado e espancado dentro da Estação do Move, no Bairro São Francisco, no último dia 8 de novembro. O crime ocorreu por conta de uma mentira contada por uma mulher de 40 anos, que está foragida.
“Cinco pessoas estão sendo...
Por volta das 09h30, desta terça-feira (26), durante patrulhamento na cidade de Vitória da Conquista, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações sobre dois indivíduos ostentando armas de fogo em uma oficina localizada no bairro Jardim Copacabana e que os referidos estariam tentando comercializar os armamentos sob posse. De imediato, a guarnição dirigiu-se até o local, onde abordou os suspeitos, com quem foram encontradas duas armas de fogo carregadas. Diante dos fatos, os...
Nota à imprensa – PF divulga lista de indiciados na investigação que apurou golpe de Estado e abolição violenta do Estado Democrático de Direito
Divulgação, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), visa evitar difusão de notícias incorretas
Brasília/DF. A Polícia Federal, visando evitar a divulgação de informações incorretas acerca da investigação encerrada nesta quinta-feira (21/11), torna pública, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), a lista de indiciados no relatório final:
1. AILTON GONÇALVES MORAES BARROS
2. ALEXANDRE CASTILHO BITENCOURT DA SILVA
3. ALEXANDRE RODRIGUES...
PF prende homem por armazenamento de conteúdos de abuso infantojuvenil durante a Operação Proteção à Infância II
Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, em Anagé/BA, Tanque Novo/BA, e em João Pessoa/PB
Vitória da Conquista/BA. A Polícia Federal prendeu um homem, nesta terça-feira (12/11), durante a Operação Proteção à Infância II, que visou continuidade às ações de repressão a crimes de produção, armazenamento, transmissão, disponibilização e venda de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil pela internet. Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e...
Isso mesmo policia já foi o tempo que só existiam taxista trabalhadores!
parabéns , isso mesmo existem vários taxistas em conquista facilitando a vida de vagabundos. principalmente os que dirigem na madruga! os famosos cavalos de bandidos… parabéns POLICIA MILITAR
sou taxista e concordo plenamente com o trabalho da policia já passou da hora de tomarem essa providencia
meus parabens tem qui ser assim eu passei varias vesses como refem de bandidos qui chamão ajente solicitano uma corrida ai fica usando o tx para ficar roubano nas ruas da cidade ajente não pode fazer nada sempri fica um dentro do carro tipo fazendo ajente de refem ajente vai fazer oque nunha situação dessa se usar o radio é perigoso acontece igual um amigo da jente qui foi morto no chopp comquista sul meus parabens pm.mostre pra que vcs usão essas fardas agora tenha um pouco de educação com ajente qui nem todos trabalhão errado.
Parabéns à essa iniciativa da polícia! Esse trabalho sujo feito por certos profissionais dessa categoria é flagrante em nossa cidade. As vilas serranas é um desses redutos. Muito oportuna essa iniciativa e a comunidade só tem a agradecer. É a polícia trabalhando no combate à esse câncer chamado Tráfico de Drogas.É preciso enquadrar esses falsos profissionais e retirá-los de circulação. Sáo bandidos tambem.
INFELIZMENTE TEM QUE QUE FAZER ISTO, POR QUE NEM OS PRÓPRIOS TAXISTAS ESTÃO SEGURO. NÃO SABE QUEM É SEU COLEGA DE TRABALHO. PEGAMOS TÁXI COM MEDO.