Trânsito

Duplamente irregulares: transporte clandestino desafia fiscalização no Centro de Conquista

Não bastasse o grande número de vans que fazem o transporte clandestino em Vitória da Conquista, proprietários de veículos comuns tem aderido a mesma prática. Mesmo com a intensa fiscalização do Simtrans, os motoristas irregulares cometem outras infrações e colocam em risco pedestres e condutores de veículos que transitam, principalmente na Av. Régis Pacheco. Os veículos de transporte irregular têm aguardado seus passageiros no meio da via, dificultando a fluidez do transito.

9 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Vejo nesta foto, irregular: um rio de esgoto e chuva em pleno centro de Vitória da Conquista. Vocês da prefeitura deviam tomar vergonha na cara e ir trabalhar, ao invés de perseguir quem está trabalhando.

  • eli saben de tudu qui acontece no transito de comquista so fazem vista grossa eu passo no centro e vejo tantas inrregularidades qui se notifica a prefeitura ia ter varias coisas com recurso propio a verdade é olho viu e boca piukkkkkkkkkkkk

  • Concordo com Junior, a prefeitura tem q trabalhar e não perseguir trabalhadores, pouca vergonha é aquele lixo q eles chamam de terminal de ônibus, aquilo sim tem atrapalhado o transito de conquista com os lixo da Viação Vitoria. Me deixe viuuuu.

  • Se o Transporte Publico fosse bom naão prescisaria de carros…
    é melhor pagar 2 e 20 doque 2 ,40 numas porcaria de onibus que demora quase 2 dias pra chegar no centro….

    esses idiotas tbm devem esta ganhando o que dessa empresa!!!!
    vai todo mundo se lascar………
    arrombados!!!

  • Intensa fiscalização do Simtrans???
    A nossa cidade tem um trânsito horrível e com motoristas que dispensam comentários. Todo tipo de absurdo nós observamos em poucos minutos circulando nesse mangue.
    O fato é que o Simtrans é só uma fachada. Eles fingem que trabalham, mas bem que recebem o salário para passear e a prefeitura trocando os veículos deles para passearem pela cidade. Após o lamentável incidente com o agente que fora morto, eles cruzaram os braços.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados