Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR prenderam na manhã desta quarta-feira, 19, duas pessoas pelo crime de furto de água no Povoado de Lagoa das Flores, município de Vitória da Conquista. A Polícia Civil atendeu a uma solicitação da Embasa, que registrou boletim de ocorrência. A empresa argumentou que o roubo de água, que atendia a cerca de 60 residências, estava afetando a distribuição de água aos clientes regulares daquela localidade.
Elias Alves Santos e Roberval Custódio Oliveira foram presos em flagrante pela PC, que estava acompanhada de prepostos da Embasa.
Os suspeitos disseram que haviam solicitado a ligação da rede de água nos imóveis, mas a Embasa teria indeferido o pedido, sob alegação de que a rede de água não poderia ser instalada em terrenos particulares.
Elias e Roberval foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.
a embasa utliza um meteodo estranho para medir e cobrar a agua da populaçao,tipo assim vc nao gastou uma gota mas paga taxa minima e esgoto,isso nao e roubo porque a policia nao vai la e prendem os responsavel.
ISSO AÍ É MOTIVO PARA PRISÃO E AINDA MAIS LEVAR PARA UM PRESÍDIO? BANDIDOS QUE MATAM, ROUBAM E ASSALTAM NINGUÉM CHAMA A POLICIA PARA MOSTRAR ONDE OS ENCONTRAR.
Pelo que eu saiba Deus deixou a agua ee graça para todos.peender pessoas por estar consumindo agua é o fim.e quem é que vai prender a embasa por roubar a agua de Deus e vender para o povo?para com isso que ficou feio.poderia tão somente tomar vergonha na cara por essa atitude que não foi nada louvável.
embasa polícia pt. ra ra ra ra
Tanta gente rouba agua em conquista, e a embasa também rouba do povo e ninguem vai preso!!! vai entender!