Destaque Polícia

Crime macabro e misterioso: suspeito de participar de sumiço de criança é executado no bairro Kadija

Weudes Evangelista Santos, 18 anos, foi executado a tiros no interior de sua residência, na Rua Milagres, bairro Patagônia, por volta das 23h30 desta sexta-feira, 05. Após fuzilar a vítima, os criminosos fizeram sinais de cruzes com o sangue da vítima.
A polícia foi chamada por familiares que estavam acuados dentro do imóvel, depois que homens armados teriam invadido a residência, arrastado a vítima e o executado. No local, a PM constatou o fato e o Samu 192 atestou a morte do jovem.

DSC_0010

 

Weudes morreu dentro de um dos quartos da residência. A Perícia Técnica realizou o procedimento de levantamento cadavérico e obtenção de evidências no local do crime. Vinte cápsulas de calibre 9 mm e .380 foram recolhidas. O corpo apresentava mais de quinze perfurações.
Weudes é suspeito de ter participado do sumiço do bebê Raissa, de 9 meses, ocorrido em 2012. A criança foi sequestrada no povoado da Matinha, município de vitória da Conquista, e não foi encontrada.

DSC_0017
O que mais intriga a polícia é que após a execução, os assassinos fizeram sinais de cruzes com o sangue da vítima. As marcas macabras foram deixadas na porta do quarto – onde ele foi morto, na porta da cozinha e na entrada do imóvel. A marca macabra alimenta a hipótese de que, se for comprovada a participação do jovem no sumiço da criança, ela pode ter sido levada para algum ritual de magia negra.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • O desaparecimento dessa criança foi um crime que comoveu bastante a comunidade. Quem sabe agora a polícia chegue facilmente aos principais responsáveis por esse crime odioso.

  • Parece que esse ai boa peça não era. Agora pensem comigo:
    Era suspeito de participação no sumiço da criança em Matinha, no último dia três uma mãe registra queixa por tentativa de sequestro do seu filho no bairro S. Cruz e no dia cinco esse elemento chupa bala até não querer mais. Sera que ele também não tem envolvimento na tentativa de sequestro do S. Cruz?

  • coofoi o mllk era gente boa i s ele so foi acusado e foi comprovado q ele nao tinha nada aver com isso nao de sequesttro poq si ele tivesse aver ele estaria preso cambada de zé polviinho O cara fooi homem preferio morre e salva a familia e os sobrinho Ele preferio a vida de 😐

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados