Um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus coletivo por volta das 7h30 desta segunda-feira, 02, na Av. Vivaldo Mendes, Centro de Vitória da Conquista.
O ônibus da Viação Vitória, que fazia a linha Vila Serrana x Uesb, estava lotado quando algumas pessoas ouviram uma conversa entre duas pessoas em que um deles dizia para o outro esperar para conversar, pois o coletivo estava lotado. Ele teria sugerido que os dois descessem para continuar a conversa. Em seguida, quando o ônibus se aproximava do cruzamento com a Av. Otávio Santos, foram ouvidos os disparos e os mais de 80 passageiros entraram em pânico. Houve correria e somente após o coletivo ficar vazio pode ser observada a vítima morta no corredor do veículo.
A vítima foi identificada como sendo Pedro Almeida Teixeira, 35 anos. As primeiras informações indicam que ele não tem antecedentes criminais.
É… chegar ao ponto de atirar em alguém dentro de um onibus lotado é o cúmulo, e ainda por cima o cara desceu de boa e foi embora, aí ninguém sabe, ninguém viu, ninguém conhece…. Que Deus tenho misericórdia da nossa cidade…
Meu Deus,que absurdo!
Vitoria da conquista cada dia mais violenta.
Muita falta de segurança. Mais uma reportagem para mostrar Vitória da Conquista em rede Nacional. Mas acredito que as câmeras do ônibus e a Polícia vai por um fim nessa história.
È ninja só DEUS mesmo,poderiamos trazer por um tempo o xara lá da indonésia pra passar uma temporada aqui e mandar ele administrar pra ver o que acontece!
cader a segurança on esta nesta hora
e muito trister mua coisa desa
Não estamos seguros em nenhum lugar. Os ônibus em vitoria da conquista estão sempre tão lotados que essa prática pode sim, se tornar constante e sem punição. Os bandidos daqui dão sorte, o povo conquistense é muito educado. Se fosse em Salvador, esse assassino tava enterrado junto com a vítima.
Deus conforte a família e que a justiça seja feita descansse em paz ( Senhor perdoai-vos, eles não sabem o que fazem)
A criminalidade está de uma proporção que ninguém tem paz mas nem dentro de um ônibus, e a ousadia desses criminosos está tão grande que nem se preocupam com local e hora de cometer um crime, confiante nas leis fajutas desse país da impunidade.
Cadê aqueles policiais novatos eles foram pra onde sera que foro pra fora e deixou Conquista a mercê da violência.Policias tem que esta nas ruas seja de carro,moto a pé eu ando pelas de ruas de conquista raramente eu vejo policiais essa que é a verdade.
VOU AGUARDAR PARA VER A ALEGAÇÃO DO ADVOGADO DE DEFESSA QUE NO MINIMO VAI LEGITIMA DEFESA DO CLIENTE OU QUE A ARMA DISPAROU SOZINHA OU ENTÂO ERA PARA SER APENA UM SUSTO SÃO ESSA AS ALEGAÇÕES DOS ADVOGADOS
hoje as pessoas não brigam mais na mão, tudo é matar… O que mim espanta é que são moradores de povoados, onde pela lógica deveria ser mais tranquilo.
descansse em paz Pedro Deus te de um bom lugar 🙁
cada vez mais a cidade tá ficamdo pio meu deus! cade a segurança