Duas pessoas foram baleadas por volta da 0h desta segunda-feira, 02, em frente a a casa de eventos conhecida por “Ailton do Couro”, nos Campinhos, em Vitória da Conquista.
Instantes depois do ocorrido, uma viatura da 78ªCipm passava pelo local quando foi abordada por uma das vítimas, Jordan Oliveira Ferreira. Ele disse a polícia que ouviu os disparos e foi baleado. No local, a guarnição encontrou Eranilson Novais Porto, caído no chão, ainda agonizando.
As vítimas foram socorridas pelo Samu 192. Jordan não corre risco de morte, porém, Eranilson está em estado gravíssimo.
Ao mesmo tempo em que a PM atendia as vítimas de homicídio, outra guarnição abordou duas pessoas que saíam da casa de eventos.
Com eles teriam sido encontradas duas armas e drogas. Juarez Vicente Morais portava uma pistola calibre 380 e oitenta pedras de crack.
Edilton Santana Santos carregava um revólver calibre 32.
De acordo com a polícia, eles não têm relação com a dupla tentativa de homicídio. Entretanto, Juarez é apontado como braço direito da quadrilha do traficante “Pezão”, morto durante um confronto com a polícia no ano passado. Ele saiu menos de um mês do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
ja estava demorando muito pra acontecer uma tragedia nesse local que tudo de ruin rola ai
a violencia em conquista esta de mais prende hj solta amanha e as a violencia continua quero v quantos jovens tem que morre ainda