Polícia

Homicídio no ônibus: caso elucidado

O Blitz Conquista obteve informações importantes que esclarecem ainda mais as circunstâncias em que Pedro Almeida Teixeira, 35, foi assassinado na manhã desta última segunda, 02.

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos foi reconhecido por familiares da vítima ao verem as imagens registradas pelas câmaras do coletivo.

Motivação: Segundo a polícia, a vítima e o suspeito do homicídio, cujo prenome é LUCIANO, são moradores do povoado de Taipu, zona rural de Vitória da Conquista. E no mês de setembro de 2014 se envolveram em uma “briga de bar”. Ao término da confusão, após ter saído em desvantagem, Luciano teria prometido vingança.

Circunstância: A vítima se dirigia ao fórum da Justiça Eleitoral para justificar o voto referente ao último pleito eleitoral, momento em que já estava sendo seguido por Luciano. Quando chegou nas imediações da praça do fórum, Luciano teria encostado em Pedro e chamado para descerem juntos. Ao ter o seu pedido rejeitado, Luciano teria dito que o mataria ali mesmo, e em seguida, sucederam-se os disparos.

Investigação: Segundo as informações da PC, o suspeito do crime foi de imediato reconhecido pela família da vítima. E que, quando procuraram Luciano na sua residência, ele não foi encontrado, entretanto a sua família já se encontrava reunida no local.

Para a polícia, o fato de as imagens do ônibus coletivo terem sido divulgadas rapidamente, e sem uma consulta junto aos responsáveis pela investigação, pode ter prejudicado o andamento da apuração e impossibilitado, consequentemente, a detenção do suspeito.

homicidio coletivo 02032015 (1)

6 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • foi uma briga e tanto, já tem mais de 15 dia, ja tem mais de mes, a vitima bateu tanto q o home teve q ir pro hospital ficou internado, batia de banhade facao, dava muro chute batia na cara quebro o braço, a vitima era vaente brigava com um monte de gente e tudo desse tipo.

  • O povoado não Taipu e sim Itáipu, o Pedro tinha mania de arranjar brigas a todo momento e qualquer dia iria acontecer isso. Sou contra a violência pois só gera mais e mais, apesar do comportamento agressivo da vítima não justifica uma morte tão cruel .

  • VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA..O VALENTÃO MATOU PRA AGORA ASSUMIR A VAGA DE VALENTE DE ITAIPU…QUE HORROR!!!

  • nada compens,a eu sei que e duro pra quem apanha passar pelo contrangimento com os amigos e colegas mais a pancada boa e aquela que não se dá. a vingança é sem duvida o aumento do sofrimento se a policia o pegar vai gastar dinheiro com adivogado sujeito a prisão ou ficar foragido o outro que bateu tambem não tinha nada de querer ser o melhor e bater em seu semelhante quem apanha sofre a dor de ter apanhado e a vergonha perante os amigos o melhor da briga é a carreira corra antes de começar nas minhas andaças pelo mundo encontrei brigas mas ainda certo pedi desculpas pra evitar que o pior acontecesse e nem por isso perdi a minha postura de homem vivo de cabeça erguida aos 63 anos nunca bati e nunca apanhei que Deus conforte as duas familias que agora sofrem uma por ter perdido um ent querido a outra por ter um assacino na familia

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados