Na manhã desta terça-feira, 03, a Polícia Civil anunciou ter elucidado o caso do homicídio ocorrido no interior de um ônibus coletivo, que fazia a linha Vila Serrana – Uesb. De acordo com os delegados Neuberto Costa, da Delegacia de Homicídios, e Marcus Vinícius, coordenador da 10ªCoorpin, o autor do crime foi identificado como sendo Luciano Araújo Souza, 34 anos. Ele teria se envolvido numa briga com a vítima e um primo da vítima e jurou vingança.
Veja o vídeo
se vai matar o primo tb então é mais um esperando p/ morrer caso a polícia n prenda o assassino.
Isso não pode ficar assim tem que punir esse assasino Justiça Descansse em paz Pedrão 🙁
será que a justiça vai trocar a vida de um cidadão pai de dois filhos de dois e seis anos por uma simples fiança?
Espero que ajustica faça sua parti lugar de assacino e na cadeia, perdemos,mais um pai de familia inosente.justiça justiça justiça….
Queremos justiça, mais um pai de familia asassinado brutalmente deixando dois filhos,vai esperar que ele tira a vida de outros inocentes de pais de famila, lugar de asassino e na cadeia…
SE DOIS CARAS ME ESPANCAR COVARDEMENTE EU TB MATARIA OS DOIS .E VCS OQ FARIAM?
Mais um valentão que foi parar no pé junto,mais na estatisca brasileira morto por arma de fogo,mais um nessa lista,fazer oque.
Mataria tbm justiceiro,concordo plenamente com vc.isso fogo nesses covardes.
Uhh fogo e bala
nada justifica tirar a vida de alguem, Deus da e só ele pode tirar.se ele não se arrepender do que fez queimarará no fogo eterno.
NADA JUSTIFICA