Jackson Souza Santos, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 30, próximo a casa da ex-mulher no bairro Jurema, portando um revólver municiado.
A prisão ocorreu após a vítima ligar para o Centro Integrado de Comunicação das Policiais informando que o seu ex-companheiro teria a ameaçado de morte, jogado pedras em seu imóvel e estaria rondando a localidade no intuito de encontrá-la para cumprir a ameaça.
Em rondas no bairro, policiais da 77ªCipm, avistaram o suspeito a bordo de um Fiat Uno e procederam com abordagem. Com Jackson foi encontrado um revólver municiado. Ele foi apresentado na delegacia, onde foi autuado em flagrante, com o agravante de ter descumprido uma medida protetiva em favor da vítima.
Segundo a vítima, Jackson não se conforma com o rompimento da relação. Ele alega que teria sido traído e diz que a ex já está em outra relação.
OS DOIS E DA MESMA TEORIA UM VAI ATRAS DO OUTRO E SEMPRE ASSIM
filhao coloca um cd de pablo e vai chorra , deixa a mulher sergui a vida dela , fica nessa de matar ninguem nao … procura outra mulher
OS DOIS E FARINHA DO MESMO SACO OK
com certeza ele tentar outra vez quando sair da cadeia, é bom ela comprar um revolver tb.
Parabéns para policia? Esse só foi preso pq é pobre, pq se tivesse o arrego não seria, essa policinha q temos é desse jeito.
A mesma mulher que denunciou esse cara, foi atras pra fazer a carteirinha do presidio pra visitar ele.. kkkk
qui nada esse alma vaai morrer esse alma cebosa da poha arriadoo so ameaça mulheer qeroo veer see viim bateer de frentee ,