Ninguém quer ir para cadeia. Mas, a maioria daqueles que vivem no mundo do crime não querem arcar com o ônus das suas escolhas. Diego é um deles. Ele foi preso armado, na tarde da última quinta-feira, 29, no Centro comercial de Vitória da Conquista, após um roubo. Ele estava em liberdade condicional e chorou ao ser lembrado que retornaria para a cadeia. Será que as lágrimas representavam arrependimento pelo roubo praticado ou apenas pelo fato de ter sido preso na presença de centenas de pessoas. Afinal, muitos criminosos acreditam que não serão descobertos, presos e acreditam que ficarão impunes como na maioria das vezes.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Veículo era transportado em cegonha e teria como destino o município de Santo Estêvão
Durante fiscalização com foco no combate ao crime, realizada nesta quarta-feira (02), por volta das 12h, no km 677 da BR-116, em Jequié (BA), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma carreta do tipo cegonha que transportava diversos veículos.
Ao vistoriar a carga, os policiais identificaram que uma motocicleta Honda CG160 Start...
Sancionada lei que aumenta penas para crimes contra idosos, crianças e PCDs
Principal mudança está no aumento das penas para crimes como abandono e maus-tratos; Estatuto do Idoso também foi atualizado.
Foi sancionada uma nova lei que endurece as penas para crimes cometidos contra idosos, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, assinou a norma, publicada nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial da União.
A principal mudança está no aumento das penas para crimes como abandono e maus-tratos...
Cão farejador ajuda nas buscas dentro do matagal para localizar Fábio Guerreiro, desaparecido desde o dia 20 em Vitória da Conquista
As buscas por Fábio Silva Araújo, mais conhecido como Fábio Guerreiro, funcionário público da Prefeitura de Vitória da Conquista lotado no DESERG, foram retomadas nesta quinta-feira (03). Ele está desaparecido desde o dia 20 de junho, quando foi visto pela última vez entrando em uma área de matagal nas imediações do Rio Verruga, próximo a uma das pontes da cidade.
A mobilização segue intensa e comovente. Familiares, amigos, colegas de trabalho, a Guarda Municipal, Polícia Militar...
Durante patrulhamento pelo Anel Viário, uma guarnição do GARRA, do Esquadrão Falcão, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa.
Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado logo em seguida.
Na busca, os policiais encontraram no baú da moto:
– Um revólver calibre .38 municiado
– Uma peteca de maconha
Todo o material apreendido, assim como o indivíduo, foi apresentado no DISEP para adoção das medidas...
Lágrimas de crocodilo.
vai toma banho qui vc não engana com esse choro não sacaninha. choro verdadeiro é o das vitimas desse seu trinta e oito !
choro verdadeiro é o das vitimas desse trinta e oito vagabundo
Quem deveria estar ai chorando é o pessaoal do pt com vergonha do que esta fazendo com nosso pais acorda Brasil. Que o negocio é seriiioooooo
O mesmo rigor deve ser aplicado aos corruptos, e os escondidos em sociedades secretas nesta cidade, que tramam contra o estado de direito e as pessoas, instituições e empresas de bem. E fazem muito mais mal que estes bandidos comuns.
Não pode chorar na frente desses verme não.
vagabundo ,descarado,o cara com uma arma ,esta sujeito a tudo,tem q ficar no xilindro,quem sabe aprende e toma vergonha e arruma um emprego