Polícia

Taxista que teria sido sequestrado chega em casa e diz que não sabia de nada

O taxista Antonio Marcos Ferreira da Silva, conhecido por “Biquim”, que teria sido sequestrado, chegou em sua casa por volta das 2h30 desta quarta-feira, 06.

Antonio estava sendo procurado desde às 21h desta terça-feira, 05, quando testemunhas teriam visto três homens armados colocando uma pessoa no porta malas do táxi, que estaria sendo conduzido por ele.

Parentes, dezenas de taxistas e várias guarnições da PM se mobilizaram para encontrar Antonio.

Os familiares chegaram a informar à polícia que o veículo foi avistado no bairro Jardim Sudoeste. Minutos depois o mesmo veículo foi visto na estrada que liga o povoado do Simão ao Distrito de Iguá, junto ao novo aeroporto, mas o táxi não foi localizado. Horas depois, Antônio chegou em sua residência e disse aos familiares que não sabia de nada e que teria feito uma corrida até a cidade de Anagé.

5 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Estes profissionais, já deveria ter rastreadores em seus veículos, para facilitar a localização do mesmo.
    Ainda bem q foi só um mal intendido.

  • Com certeza foi ameaçado pelos bandidos, pois eles já tem convicção quando acontece algo com um motorista de taxi, eles ameaçaram temendo que os demais taxistas reajam… bem feito se pegarem esses bandidos.

  • Bom dia ,isso tem de ser investigado!se ele feis essa corrida ate Anagé a central deveria esta sabendo!ou não??

  • emgraçado essa testimunha n viu nada e faz um acusaçao dessa se fosse o taxista metia um processo a classe taxista e muito descriminada por não ter um presidente que valoriza a cueca q veste

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados