Ruy Soares dos Santos Neto, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 23h desta quinta-feira, 07, na porta de sua casa na Av. Maceió, bairro Brasil.
O jovem estava sentado na porta da residência quando dois homens teriam se aproximado e efetuado quatro tiros. Ruy foi atingido no ombro e no rosto.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas afirmaram que os atiradores estavam numa motocicleta.
Ladrão, já fui vítima dela, eu e outras mulheres. A vida é curta pra quem faz merda na vida. Não fará nenhuma falta.
Esse rapaz furtou minha mãe e fez inúmeras vítimas nas urbis 02 e 03. A imprensa o colocou como vitima, quando em verdade ele era um algoz. No Facebook dele, ele é homenageado como uma boa pessoa. Um ladrão, golpista não pode ser taxado de bom. Esse infeliz vai pagar agora nos quintos dos infernos. Vai tarde infeliz delinquente. Quem o matou fez um grande bem a sociedade Conquistense.Agora vai roubar o satanás.
olha renata e nubia respeitem os familiares sao pessoas de bem e independente do q ele fez tem pessoas sofrendo a dor da perda e o perdao e uma forma de mostra q vcs sao diferentes e o jugalmento pertence a Deus e saiba que quem deseja o mal p o proximo so cai sobre si reflita nas palavras q vcs escreveram e lembre se Deus nao ve como o homem ve e cuidado pecado nao e so rouba o maior pecado ta em querer tomar o lugar de Deus como juisez mas como diz a palavra de Deus quem nao tem pecado atire a primeira pedra se vcs nao tem pode atirar a vontade