BT Brasília pegou no flagra alguns deputados entendiados com a sessão em que foram votados vários pontos importantes da chamada “reforma política”, como o financiamento privado de campanha e a reeleição para cargos executivos. Eles estavam assistindo a vídeos pornográficos no celular.
Em vez de prestar atenção nos discursos dos colegas, refletir sobre o voto ou se preocupar com o que os eleitores pensam, um grupo começou a agir de forma suspeita: um deputado colocava o celular debaixo da mesa, chamava um colega que logo avisava outro… Com vários parlamentares amontoados em um canto, a câmera do SBT flagrou o ocorrido e postou um curto clipe no Facebook para servir de denúncia.
Por causa das poses picantes e dos “atos obcenos” na tela, a imagem está borrada. Porém, não seria nenhuma surpresa se o conteúdo for algo compartilhado em grupos do WhatsApp. Vale lembrar que, recentemente, a Câmara dos Deputados também aprovou o aumento de impostos para produtos importados.
Isso é uma vergonha, são um bando de safados, de pessoal mal educadas, e o pior pessoas que usam do recurso público para benefícios pessoais. Infelizmente não se pode esperar muito ou quase nada de pessoas como esses políticos inescrupulosos, salva se uma ou outra exceção.