Na noite desta terça-feira, 29, policiais da 77ªCipm detiveram dois suspeitos que transitavam com uma motoneta “cinquentinha” adulterada. Igor Oliveira, 22 anos, e Felipe Santos, de 19 anos, passavam em alta velocidade na Av. Siqueira Campos quando foram interceptados e abordados pela guarnição. Durante a averiguação constatou-se que o ciclomotor apresentava chassi adulterado.
O mais surpreendente foi a revelação dos jovens. Eles afirmaram aos militares que a motoneta foi adquirira por R$ 300 de um funcionário do Detran. A cinquentinha teria sido retirada do pátio do órgão e vendida a eles. O mesmo teria acontecido com outros amigos de Igor e Felipe, que já conseguiram motos com essa mesma prática, teria dito a dupla aos policiais. A motocicleta e os suspeitos foram encaminhados a delegacia e autuados em flagrante. O relato da dupla foi constado no depoimento dos militares responsáveis pela apreensão.
E MEU BROTHER SE OS PM FOR PRENDER TODOS QUE RODA CON CINQUENTINHA ADULTERADA VAI SER DIFICL VIIU…. MO ONDA ISSO AII
como passaram em alta velocidade em uma cinquentinha?
Tem que averiguar o que foi dito,
funcionário do detran não pode vender o que não lhes pertence. O Blitz não pode ficar omisso, os seus leitores que saber o nome do funcionário do estado.
e kd o fucionário do detran cadeia nele também
A moto é de qual dos dois acusados?
Roubaram a minha ontem, igual essa da foto, 2014,2015, farol traseiro led amarelo. adesivo branco no paralama dianteiro.
foi na av. alagoas.
estacionei a moto, entrei no mercado COMPRE BEM MAIS
quando eu voltei cadê?
Pois é, e o funcionário do Detran, não vão falar nada? Porque se for real, isso é roubo, crime.
vamos buscar quem vendeu e mais ladrão ainda o blitz não vai deixar assim
Elementos perigosos do vila America
traficantes, homicídas cadeia neles perigo para nossa cidade
eu nao vi
DO VILA AMÉRICA MESMO ESSE CARA DE PAU.NÃO QUEREM NADA COM A VIDA.ESSA MOT MAIS CEDO OU MAIS TARDE IA SER O CANAL PRA ELES COMETEREM ALGUM CRIME.
O FATO DELES TEREM COMPRADO A MOTO ILEGAL DE PESSOAS DO DETRAN NÃO JUSTIFICA ESTAREM COM A MOTO ADLTERADA E SEM HABILITAÇÃO.UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.
ENQUANTO AOS FINCIONARIOS DO DETRAN VENER MOTO PRESA ISSO É NORNAL.TODOS LA FAZEM ISSO.E NÃO VAI DAR NADA. ESPIA SÓ OQ UE TO FALANDO.
Antes de publicar algo pesquise eles dois estavam vindo do colégio e um deles é pai de família não é nenhum delinquente. Cadeia em quem rouba e mata eles não roubaram nada usava a moto pra trabalho e escola por acaso tinha alguma droga não tinha arma não enquanto eles tão prendendo quem não está fazendo nada têm outros matando e roubando não julgue hoje para não ser julgado amanhã