Luélito Silva Chaves, vulgo “Maguila”, de 37 anos, foi morto a tiros por volta das 16h30 desta sexta-feira, 14, na Travessa Padre Anchieta, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.
Segundo relato de populares, a vítima trafegava de bicicleta quando um carro de cor prata se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. Maguila caiu em via pública e os próprios populares acionaram o Samu 192, que chegou ao local e constatou o óbito.
A maior parte dos tiros atingiram as costas da vítima. Cápsulas calibre .40 foram encontradas no local. A área foi isolada pela PM, com auxilio do Simtrans, para realização da perícia técnica.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios se fez presente e já iniciou as investigações. Há indícios que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Ele era e sempre sera querido pela familia e populacao do bairro ele estava trabalhando ele era uma pessoa do bem ele vivera eternamente em nossos coracoes.mas nem jesus agradou a todos.que deus conforte o coracao de todos.esperamos a justica de Deus!discanse em paz guerreiro!!!
Quem vive no coracao da gente nunca morre!!!entrega nas maos de Deus…