O empresário Jair Lagoa, proprietário de lojas de motopeças e do serviço de consórcio “morte súbita” que ostenta o seu nome, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de estelionato. A informação foi dada ao Blitz Conquista pelo delegado que investiga o caso, Ney Brito, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista. O delegado interpreta que Jair Lagoa agiu de má fé ao fazer que cheques entregues como forma de pagamentos fossem devolvidos. Os cheques foram sustados, não tinham fundos ou eram devolvidos por divergências nas assinaturas.
Paralelo as investigações da Polícia Civil, a Polícia Federal investiga o caso “morte súbita”. O Blitz Conquista obteve informações de que já teriam sido rastreados alguns milhões de reais, os quais seriam do empresário, mas estariam fragmentados em contas de terceiros. A informação não foi confirmada pela polícia.
Avisa ao Doutor que “sustagem” é leite em pó para criança, para os cheques, seria sustação!
Esse ladrão também ficou mim devendo paguei 19 parcelas da morte súbita parei de pagar por causa da justiça que viu que era uma fraude esse consórcios.
Eu tenho dois cheques de 2000 e mais 20 parcelas paga como vai ficar.ele sumio não da nem um satisfação
O que nós queremos saber é se ele vai devolver o nosso dinheiro.
o que vai acontecer com ele não importa pra nós.QUERO MEU DINHEIRO.
Quero saber se ele vai devolver o meu dinheiro.
Vagabundo,safado,golpista,ladrão.
Queremos o nosso dinheiro de volta,isso é o que importa.
E as pessoas que pagaram o consorcio como vão ficar?
Sera que nesse país só o povo sofre,só o povo fica no prejuizo?
safado isso que esse ordinário é…
safado, esse ordinário agora ta curtindo com nosso dinheiro e ninguem faz nada… indignada.
Sera que com o indiciamento de jair lagoa poderemos receber nosso dinheiro investido?
Parabéns pela reportagem, agora a polícia civil e a federal tomou conta do caso. E só uma questão de tempo para pegar ele. E ainda um cara desse fala que é evangélico. Ta brincando com deus.
doido
Jair Lagoa foi indiciado como estelionatário. Como vai ficar os trabalhadores que investiram seu dinheiro nos consórcios para conseguir uma moto? ele não vai se manisfestar para devolver o dinheiro que os pobres investiram na loja dele? qual a punição? Eu paguei 39 prestações de uma moto no total de 7.500,00 todas parcelas em dia ? isso aconteceu com varias pessoas. Espero que a justiça não deixe o Sr. Jair Lagoa impune? Roubar o dinheiro da população é crime.
perdi 40 mil, mas ta de boa
Pilantra desss
nao chame esse jair lagoa de empresario nao e sim de ladrao