O entregador de gás conhecido como “Boliva” foi morto a tiros por volta das 15h desta quinta-feira, 22, no bairro Alto da Conquista, em Vitória da Conquista.
A vítima saía da sua casa, na Rua G, para trabalhar, quando foi alvejado com vários tiros. Sem chances de defesa ele caiu e ficou parcialmente debaixo da motocicleta utilizada para entrega de gás. O Samu 192 foi acionado e confirmou que “Bolivar” já não apresentava sinais vitais.
A morte gerou revolta e indignação do pai e familiares da vítima, pois ele deixou de praticar ilícitos e buscava no trabalho uma vida digna. Entretanto, o tráfico, como sempre impiedoso, não o permitiu seguir em frente.
Meu Deus a coisa ta feia viu.AiAi esses donos de conquista e do tráfico ta metendo o terror mais logo logo o chefão cai….
Foi marcola da travessa edgar Celino ruazinha …. Ja esta passando do limite sr delegado vamos agir ai esse marcos ta fazendo oq quer
O tal do mosinho também ,mata esse elemento logo.
O indíviduo usa um peseudo falso e quer acusar uma pessoa. Que país é esse? Até quando vamos aceitar que este tipo de acusação seja levada a sério ou mantida? Expondo terceiros sem antes haver uma apuração devida? Até quando os jornais, tvs e blogs aceitarão que crimes de calúnia sejam mantidos em suas páginas como se fosse certo e aceitável acusar quem quer que seja? Esse indíviduo “verdade” deve ser identificado e devidamente processado. Quer apontar? Ligue para o disque denúncia, faça as coisas da maneira correta. Uma vergonha ler este tipos de calúnia!!! Mostre seu nome e sua cara, já que tem tanta convicção ou então vá a delegacia!!!
Marcos “Marcola” é só um pau mandado, a ordem para matar o Bolivar partiu do tal nem Bomba.