Polícia

Crime passional: PC elucida assassinato ocorrido no Candeias

Homicídios de vítimas sem antecedentes são elucidados em quase 100% pela DH, diz delegado

20151029155714
Daniel Nascimento de Carvalho, 36 anos, apontado pela DH como o mandante do crime. Ele teria mandado matar Alexsandro após descobrir que estava sendo traído pela esposa.

A Delegacia de Homicídios afirma ter elucidado o homicídio ocorrido no último dia 23, numa loja de material de construção, localizada na entrada do Bem Querer, no bairro Candeias, em Conquista.

Alexsandro dos Santos Mendes, de 33 anos, estava no interior do estabelecimento, onde trabalhava, quando homens armados invadiram o local e o balearam com cinco tiros, resultando na sua morte minutos depois.

De acordo com a polícia, o vigilante Daniel Nascimento de Carvalho, 36 anos, é o mandante do crime. Ele já foi interrogado e teria confessado a participação no homicídio. Daniel teria mandado matar Alexsandro após descobrir que ele tinha caso com a sua esposa. Ainda segundo a DH, outros envolvidos já foram identificados e serão intimados. Daniel “O traído” foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo Neuberto Costa, Delegado Titular da DH, o fato da vítima não ter antecedentes criminais facilitou a elucidação do crime, assim como os outros com vítimas no mesmo perfil. Quase todos os assassinatos de pessoas  sem passagens na polícia foram esclarecidos, disse o delegado.

*Com informações da DH Vitória da Conquista

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados