Nove mandados de prisões foram cumpridos por equipes da Polícia Civil, nesta quinta-feira, 29, durante a Operação Asfixia.
A operação resultou nas prisões de André Luís Santos, Elias Novais, William Pacheco, Joelson Fernandes, Val Kléber Amaral, Marcelo Oliveira, Leonardo Salgado e Vanóbia Azevedo. O nome do estuprador não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, que é sua enteada.
Vanóbia e Elias Novais receberam voz de prisão no presídio, pois os mesmos já cumprem pena por roubo.
Segundo o Coordenador da 10ªCoorpin, delegado Marcus Vinícius, a Operação Asfixia, desta quinta-feira, teve o objetivo de cumprir mandados de prisão. Ele diz que operação continuará por tempo indeterminado e será executada todas as semanas. “Vamos tentar sufocar a criminalidade” para minimizar o impacto da ação dos criminosos na sociedade .
De acordo com o Delegado da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos dos nove mandados, sete foram relacionados a crimes contra o patrimônio. Entre os presos está o principal responsável a roubos contra taxistas na cidade. Brito afirma que agora haverá maior empenho para combater os roubos a estabelecimentos comerciais, que houve um aumento na última semana.
Também participou da coletiva o delegado Arilano Botelho.
Gostaria de deixar aqui que William Pacheco tem um processo desde 2007 porém ele estava em liberdade e depois que ele foi preso ele não comenteu mais nenhum crime trabalha tem família. ..ele apenas não compareceu em algumas apresentação do processo mas pode se verificar q ele depois de 2007 não teve mais nenhuma passagem td mundo pode errar opior é continuar no erro e isso ele não fez…espero q esclarecer pois sei que terá muito curioso especulado então ta aqui que ele saia logo para cuidar do filhinho dele e da esposa….
lugar de bandido é atras das grades