A Polícia Civil fez nesta quarta-feira (30) a reconstituição do acidente de trânsito que matou uma motorista de transporte escolar no Bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, no ano de 2014. De acordo com a polícia o intuito é buscar esclarecimentos dos fatos e aspectos importantes para a investigação.
O trânsito foi interrompido nas proximidades do acidente, cruzamento das Ruas TG 7 Larissa Cavalcante, por uma equipe de agentes de trânsito do Simtrans para facilitar o trabalho dos peritos.
O caso
O acidente aconteceu no início da tarde do dia 29 de maio de 2014. Rita de Cássia Santos Lamego era a condutora de uma van de transporte escolar que se colidiu contra uma caminhonete. Ela foi arremessada e saiu gravemente ferida, falecendo cinco dias depois. As crianças que estavam na van sofreram ferimentos leves.
Isso foi banal, impossível o condutor do veiculo da fabrica de alimentos permanecer solto. Eu trabalhava lá e ele só passava em alta velocidade. Nem parava onde tinha que ser obrigatório. É inádimissivel que continue solto.