As três vítimas da chacina do último sábado, 21, podem ter morrido por engano. É o que indica o início da investigação realizada pela Polícia Civil.
As três vítimas seriam pessoas sem envolvimento com tráfico. Ambos estavam trabalhando e nenhuma testemunha disse algo que ligasse os jovens a qualquer relação com facções criminosas.
Para polícia, os criminosos invadiram o imóvel errado ou receberam informações erradas sobre a identidade dos residentes da casa.
Agora a polícia busca identificar o que teria levado os criminosos a executarem três pessoas por engano. A partir daí acredita que poderá chegar aos autores e esclarecer a motivação do crime.
Acho muito difícil a policia resolver ,pessoas de baixa renda e sem poder aquisitivo perante a sociedade gera pouco empenho da pc e pm,se o fato tivesse ocorrido em algum bairro nobre da nossa cidade creio que a policia teria mais empenho,de 80 e tantos homicídios em nossa cidade a policia resolveu qnts
Engano? Acho pouco provavel que uma pessoa levaria mais de 2 ou 3 tiros por engano, já que os rapazes mortos na chacina levaram muito mais que isso, chegando a ser 25 tiros em uma pessoa só. Tem algo por trás disso e a policia precisa investigar melhor, pois todos sabemos que recursos quando se quer, tem. Só não falem que foi por engano, procurem pelo menos poder dar um conforto maior pra familia das vitimas.
com certeza, viram que chegaram os tres novos no bairro e imaginaram que eram concorrentes,fico de coracao partido, muita maldade fizeram com os meninos tao jovens.De uma coisa eu sei!!!!!!!que quando a policia quer ela encontra os assassinos.
O efetivo é muito baixo! A Polícia Civil, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica, não tem dado conta de solucionar a quantidade de crimes que temos presenciado.