Comandante da especializada diz que ações criminosas não serão toleradas e bandidos“serão colocados em seus devidos lugares”.
Dois criminosos morreram após entrarem em confronto com a guarnição da Caesg. O fato ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira, 27, nas imediações da rodovia que liga Conquista a Barra do Choça, na altura do Alphaville.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo Blitz Conquista no Ar, ao meio-dia na Brasil Fm 107,7, que entrevistou por telefone o Tenente Coronel Vasconcelos, comandante da especializada. No instante da entrevista havia apenas um criminoso morto, sendo que o segundo morreu após dar entrada no hospital. Vasconcelos afirmou que ações criminosas não são toleradas e bandidos “serão colocados em seus devidos lugares”, disse o oficial.
Os criminosos estavam a bordo de um veículo, modelo VW Gol preto, na rodovia e quando avistaram a guarnição entraram numa via vicinal, mas acabaram num caminho sem saída. Eles teriam atirado contra os militares que revidaram. Um conseguiu fugir pelo matagal e dois foram baleados e socorridos ao hospital de Base, onde confirmaram o óbito.
O veículo e duas armas, calibres .40 e 9mm, foram apresentadas no Disep.
VAI ENCARA A CAESG KKKKKK
A caesg não perdoa, Padrão !
e no caixao…ne;