Responsável pela droga é o mesmo que foi baleado recentemente no Alto Maron. Ele fazia papel de atravessador.
Equipes da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios / Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes apreenderam mais de 80 kg de drogas em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira, 14.
De acordo com o delegado Neuberto Costa, havia a informação que Wendy Lavick Brito comercializando e distribuindo entorpecentes. Durante as investigações, foi descoberto que ele tentaria embarcar drogas, juntamente com uma mulher, na “Rua do Gancho”. No local os militares flagraram Wendy, embarcando Elaine Amorim Santos , de 32 anos , que seria a “mula”, responsável em levar a droga para Itapetinga. O entorpecente estava numa mala e numa caixa.
Na casa de Wendy, no bairro Nova Cidade, onde estava sua companheira, Sheylla Cardoso de Jesus, de 36 anos, ainda foram encontradas mais drogas, balanças de precisão, crack e R$ 14 mil em espécie, além de uma motocicleta.
Ainda, segundo o delegado, o acusado confessou ter recebido um volume maior de drogas. Mas, parte do material já havia sido distribuído.
No dia 25 de abril o acusado foi baleado na Rua 8 de Maio, no bairro Alto Maron, quando deixava sua esposa no trabalho. Durante a ação do atirador, uma pessoa acabou atingida por bala perdida.
– Duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Alto Maron; uma vítima de “bala perdida”
Sobre a tentativa de homicídio, Wendy teria dito a polícia que o tiroteio ocorreu por conta da disputa pelo tráfico.
Wendy é um velho conhecido da polícia. Em Itapetinga, ele já foi preso por homicídio. Em Conquista ele é apontado como sendo autor de vários roubos.
Agora vai mofar na cadeia….ou será que o patrão deles vai vim tirar eles da cadeia…..espera………