Maciel Azevedo Santos, 21 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 14, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Testemunhas relataram que a vítima estava com a sua namorada e o seu pai, próximo a sua casa, na Rua São Sebastião, quando um homem se aproximou e começou a atirar. Maciel correu e o seu pai tentou segurar o atirador, que conseguiu fugir.
Maciel correu por aproximadamente 200 metros até cair na Rua Santa Ana. Baleado com vários tiros no abdômen, ele agonizou, mas não resistiu e morreu, antes da chegada do Samu 192.
Os mesmos populares apontaram que o mandante do crime seria um criminoso conhecido por “Natan”, o mesmo que foi solto recentemente, após ser preso com armas e drogas e, também, ter um vídeo divulgado pela polícia, no qual ostenta uma metralhadora. A polícia investiga se a denúncia tem fundamento.
O tiroteio que vitimou Maciel ocorreu na mesma rua onde recentemente houve um homicídio, dias após o criminoso conhecido por “Dila” morrer em confronto com a Rondesp.
Não há informações de envolvimento de Maciel com ilícitos.
E esse suposto mandante por nome Natan, não seria o mesmo que efetuou disparos no Terminal de Ônibus da Lauro de Freitas a algum tempo atrás? O mesmo que a policia prendeu a pouco tempo e o Juiz mandou soltar porque ele não oferecia risco para sociedade?????….
Onde vamos parar … A violência só crescendo e a justiça se omitindo em fazer o seu papel. É Vossa Excelência, acho que seu parecer foi errado, e por conta disso, mais um homicídio aconteceu…
tem algo errado nessa onda ai , .. POR QUE esse maciel ai ele é ex presidiário, como que ai fala que ele não tem envolvimento com Ilicitos ?? pesquisa melhor galera do Blitz