Cobrador morreu por conhecer assaltante
Renato Laranjeira, vulgo Renatinho, de 22 anos, morreu em confronto com a Rondesp na noite deste sábado, 10, no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, Renato é apontado como o autor do latrocínio que vitimou o cobrador Igo Lemos dos Reis, fato ocorrido no último dia 06. Ainda segundo a polícia, o criminoso teria assassinado friamente o cobrador por ser conhecido da vítima.
Renato, que mora próximo a casa da vítima, estava escondido no bairro Nova Cidade. O criminoso já tinha antecedentes criminais e era considerado de alta periculosidade. Como ele a Rondesp apreendeu dois revólveres. O bandido chegou a ser levado para o hospital, onde foi constatado que já não apresentava sinais vitais.
Ele não mato ninguém ele Morreu Inocente A Justiça de Deus e Divina O Delegado Hudson Santana Descobriu Quem Foi o Verdadeiro assassino Eles Tiro A Vida desse inocente Sem nem mesmo ter concluido as investigações vão la no site do Bad Revista Que esta Lá Oque esses Policiais fez Foi injusto Ele Deixo Duas Filhas Pequenas Uma de 3 anos e outra de 7 meses a Menina de 3 anos Gritava para o pai acorda Será que ninguém tem coração para ter feito essa barbaridade com ele mãe t sofrendo perdeu o irmão dele fez 6 meses no dia que ele morreu,