Cotidiano Destaque

Conquista dos permissionários: comércio irregular é proibido no Ceasa

Na manhã desta segunda-feira, 12, comerciantes de frutas e verduras irregulares foram impedidos de entrar no Ceasa, por força de um Decreto do Executivo Municipal.

Os comerciantes, que chegaram com seus caminhões carregados e vendiam seus produtos clandestinamente, sem nenhum tipo de controle, bloquearam a Av. Juracy Magalhaes, quando foram impedidos pelos próprios permissionários do Centro de Abastecimento, representados pelos prepostos da associação.

Cezar Fernandes, vice-presidente da Associação dos Permissionários do Ceasa, diz que o decreto de proibição é uma luta antiga. Segundo ele, a concorrência era desleal, pois não há garantia de procedência dos produtos, nem nota fiscal. Já ocorreu venda de mercadoria roubada, afirmou Cezar. Ainda segundo os permissionários, os clandestinos não são de Vitória da Conquista. Para eles, o decreto garante a entrada dos pequenos produtores de Vitória da Conquista, com transito livre no Ceasa, desde que haja um cadastro prévio.

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário
  • A mercadoria não é clandestina, o problema é que eles pegam os produtos de graça e querem vender com preços abusivos, os agricultores fornecedores pagam para trabalhar lá dentro diariamente o valor que os permissionarios pagam por mes, o que eu gostaria de saber é para onde esta indo esse dinheiro?????????? já que a mercadoria é ilegal, por que agora está sem produtos no ceasa??? por que o BLITZ conquista, não deu ouvido ao que os fornecedores estao querendo dizer?????? será que é por que o blog apoia a prefeitura de vitoria da conquista???????????

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados