Investigadores da Polícia Civil prenderam Paterson Renato da Silva Lima na tarde desta quarta-feira, 14, durante uma abordagem no bairro Alto Maron.
Os policiais avistaram o suspeito a bordo de um ômega prata, quando desconfiaram. Foi realizada a abordagem e encontrada uma pistola calibre 380 municiada, sob o banco do motorista.
Paterson é um velho conhecido da polícia, sendo preso por várias vezes. Ele é apontado como o responsável pela morte da jovem Daiane Reis Santos, 26 anos, vulgo Keka, em 2015.
Hj a Polícia prende amanhã a. Justiça solta esse Paterson já ta fasendo hora eextra daqui uns dias ele mata mais um inocente porquê e isso que ele consegue fazer matar pessoas inocente mais o cadija chama ele na mente porque ela que é prisão de vermes como esse descarado sua hora já chegou só falta oportunidade seu verme asqueroso
RESPOSTA PARA O JUSTIÇA
NÃO ESTOU DEFENDENDO, TAMBÉM ACHO QUE DEVE EXISTIR JUSTIÇA NO BRASIL, MAS HOJE EM DIA TA FALIA.MAS…
1º MATAR PESSOAS ESTA NO PLURAL, ATÉ HOJE ELE FOI PRESO POR 1 HOMICIDIO, NÃO FOI 2 E NEM 3.
2ºNUNCA OUVI FALAR DE UM INOCENTE MORRER E ANTES SACAR UMA ARMA DA CINTURA, É PIADA NÉ!?
ANTES DE ESCREVER ASNEIRA, PENSA PRIMEIRO E APRENDE A ESCREVER.
até onde eu o conheço ele atirou para se defender de uma injusta agressao.Ele está preso pagando para justiça o seu suposto erro mas o conheç o obastante para aqui afirmar que é uma exelente pessoa e um homem de palavra.Enquanto ao kadija está aberto a todos nao só a ele