Na manhã desta sexta-feira, 09, Investigadores da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista estavam realizando diligências no Bairro Nossa Senhora Aparecida e presenciaram quando um homem sofreu uma tentativa de homicídio. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram repentinamente da vítima, a qual estava a bordo de um Fiat Palio de cor prata, e realizaram disparos de arma de fogo, fugindo do local. A vítima, mesmo ferida, conseguiu evadir-se enquanto os investigadores tentavam prender os autores.
Poucas horas depois, os mesmos investigadores da DH localizaram a vítima da tentativa de homicídio no hospital São Vicente aguardando cirurgia para retirada de dois projéteis do seu braço esquerdo. Em princípio, “Júnior” apresentou versões contraditórias para os seus ferimentos e negou possuir qualquer veículo, contudo, sua namorada levou os Investigadores à residência onde estava morando com “Júnior” e lá foram encontrados um Fiat Palio com perfurações de projéteis de arma de fogo, drogas ilícitas, várias anotações relacionadas ao tráfico de drogas e aparelhos celulares, além de outros objetos de origem duvidosa.
De acordo com a Polícia Civil, “Júnior” foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que ainda poderá ser indiciado pelo crime de receptação na hipótese do laudo pericial do veículo constatar que o mesmo é ilícito, pois apresenta indícios nesse sentido.
Ainda segundo a polícia, Djalma Junior já foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, além de ter sido indiciado em outros inquéritos por duas tentativas de homicídio.
Fonte: DH/VCA.
vaso ruim,pombo sujo!o melhor destino para esse inergumeno,seria o cemitério do cadija!
Brasil é o paraíso do crime, o cidadão tem uma ficha dessas e esta na rua vejam só, esta na hora de responsabilizar os magistrados e quem de fato coloca ou deixa esses bandidos na rua punição e cadeia com perda do cargo sem direito a aposentadoria para colocar um basta nessa impunidade judicial.
O camarada ja cometeu duas tentativas de homicídio um assassinato.
O que esse cara estava fazendo Souto nada nada a pena para esses crimes seriade no mminimo 29 anos tudo.
Mais nossa justiça e isso ai a Polícia faz o trabalho dela e muito bem feito e a justiça vai e faz as caçadas dela isso se chama Brasil.